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Estes termos e condições ajudarão a manter o site facho.pt um lugar seguro para comprar e definir a extensão total de qualquer acordo alcançado entre o utilizador e facho.pt em relação a este site. O utilizador deve entender que efetuando uma encomenda aceita e concorda com os termos e condições seguintes:

  • O proprietário deste site é:
    Amygos do Facho – Grupo Informal com o objetivo de dar resposta aos anseios da comunidade na área social, cultural e desportiva.
  • O seu contrato para compras através deste site é feito com o facho.pt que compromete-se que todos os serviços por si encomendados são para o seu próprio uso, representado legalmente por: HELDER DANIEL LOPES MATOS, R DAS TERMAS DO EIRÔGO Nº 530, 4750-461 GALEGOS (SANTA MARIA) NIF: 261475126, Doravante intitulado de Facho.pt
  • O utilizador concorda que o e-mail, telefone ou telemóvel pode ser usado como um meio de comunicação à distância.
  • Não existirá qualquer contrato para a venda de qualquer produto ou serviço entre o utilizador e o facho.pt até este aceitar a encomenda do utilizador por meio de envio de um e-mail a confirmar que recebeu o pagamento integral de todos os bens que o utilizador tenha encomendado.
  • A aceitação será considerada efetuada quando o facho.pt enviar um e-mail ao utilizador, quer este o receba ou não. Este envio de e-mail de confirmação de pagamento equivale a uma aceitação pelo facho.pt da encomenda feita pelo utilizador ao facho.pt
  • Esta confirmação por e-mail conterá todas as informações obrigatórias e pertinentes relativamente à encomenda feita.
  • O utilizador deve verificar, logo que possível, se os detalhes deste e-mail de confirmação estão corretos, e deve imprimir e guardar uma cópia do mesmo.
  • O utilizador compromete-se que todos os detalhes fornecidos ao facho.pt, com o objetivo de encomendar ou comprar bens ou serviços, estão corretos e atualizados.
  • Se houver qualquer alteração relativamente aos detalhes fornecidos pelo utilizador, é da sua inteira responsabilidade alterar os mesmos na sua área pessoal o mais breve possível.
  • O utilizador pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento, desde que o faça antes da sua expedição e enviando um e-mail para esse fim, com a informação da encomenda a cancelar, para geral@facho.pt. No caso de serem encomendas já pagas, o valor pago será creditado na conta do utilizador através de Transferência Bancária. Não são efetuadas devoluções em dinheiro ou devoluções Paypal..
  • O facho.pt reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
  • No caso de ocorrência de erro informático, manual, falta de stock, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pelo facho.pt , no preço de venda ao público, de tal modo que este se transforme exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado, sendo o montante já pago pelo utilizador restituído.
  • Algumas das imagens de produtos apresentadas no site, bem como o seu conteúdo, podem não corresponder às versões enviadas para o utilizador, pelo que o facho.pt declina qualquer responsabilidade.
  • Resolução de Litígios Online
    A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores na apresentação das suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, o facho.pt disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode expor a sua contestação acedendo a: https://ec.europa.eu/commission/index_pt

    A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais. Regra geral, o procedimento é o seguinte: o utilizador pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.

    Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: mediação, conciliação, arbitragem ou comissão competente no âmbito dos litígios de consumo.

    A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

    O facho.pt disponibiliza os sites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:

    ASAE – Autoridade Segurança Alimentar e Economica.

    CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
    http://www.ciab.pt/pt

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